St. Patrick’s Day 2018


stpatrickUma festa irlandesa com certeza, mas que caiu no gosto do mineiro, e claro que é por causa da cerveja, aqui em Minas Gerais, sempre dizemos que sem não tem Mar, tem Bar, em uma cidade que dizem que para cara Belo-horizontino tem 4 bares, nada melhor que uma festa que brinda a cerveja, a uns 10 anos atrás esta festa era em pequena proporção, mas que depois virou uma febre e ate saiu do controle, as festas eram de rua e sabe como é, mas depois começou a ser festas em bares e lugares fechados, pelo que parece este ano de 2018, retornou as festas de rua, mas como tudo em BH acabe perdendo o controle, acho complicado, mas vai umas dicas de festas de rua e fechadas.

Se você for as festas de rua, chegue cedo, se estiver marada para as 13h, chegue as 11h, eu te garanto que já terá gente e o serviço de atendimento e muito melhor, se você chegar as 17h ou as 18h, ficara com muita raiva. Uma vantagem que e uma festa mais democrática.

Agora se você for a festas pagas do tipo compre alguma mercadoria e ganhe um par de camisetas como teve no passado cuidado com a descriminação, teve uma festa em BH que você ganhava sim um par de camiseta, mas era uma masculina e outra feminina, me desculpe mas isso ta errado, você tem o direito de levar que você quiser, geralmente e um lugares amplos, mas chegando la, e cerveja e paga, não há garantia de ter cerveja quando você chegar lá, isso já aconteceu muito em BH.

Mas para você que é iniciante, aproveite e deixe suas criticas depois aqui, quem sabe tudo mudou e eu estou enganado, Divirta-se!

FaceBook

Anúncios

~ por Paulo C Carneiro em 02/03/2018.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: