Semana NADA Santa


Está decidido. Semana Santa agora é em Escarpas. Réveillon: Floripa. Carnaval: Floripa. Semana Santa: Escarpas do Lago. Fácil assim!

Este ano o balneário mineiro impressionou em vários aspectos. Um deles foram os carros, por sinal, espetaculares: X6s, Cayennes, Ferraris… Mas o que chamaram a atenção mesmo foram uma Gallardo — nunca tinha visto uma Lamborghini em Minas — e uma Mercedes-Benz SLR McLaren. Até agora não acredito que vi uma.

Mas como escrevo sobre baladas… Vamos lá: Quinta-Feira. A galera chegando de vários lugares de Minas e de outros estados. Orloff Set. Logo na entrada já se via que a balada ia ser bruta: Tinha tipo uma cachoeira por onde os carros deveriam passar. E na lâmina d’água que caía, o nome da festa era projetado. A surpresa foi a tequila liberada. Não é uma bebida muito comum em festas Open Bar, mas quem sou eu para reclamar? A galera começou a chegar por volta de 2 da manhã. Quando fui embora por volta das 9, ainda tinha bastante gente lá. Por falar nisso, galera muito bonita. E os DJs? Mandaram muito bem mesmo. Essa balada entra fácil para a lista das TOP 10.

No dia seguinte… as baladas continuam. De tarde, vários churrascos rolando. Mas não eram churrascos tradicionais. A sempre preferida cerveja deu lugar a vodka! E som ruim nem pensar. Galera trouxe equipamento profissional de DJ. A festa não pára!

Um pouco mais tarde, começa a festa da naSala. Mega estrutura, decoração temática, welcoming drink, mulheres lindas… Festa sem defeito. Satisfação garantida! 🙂 Se as baladas terminassem por aí, já teria valido a pena.

Mas tem mais um dia. Galera esbanjando mesmo. Amigo meu andando de conversível e ainda sendo seguido por helicóptero. Na marina, vários yatchs e lanchas. É muita grana!! Várias festas particulares rolando, com tudo liberado. O ponto negativo da noite foi um cara que não conseguiu entrar numa festa e queimou o pneu de sua moto, jogando fumaça no pessoal que estava aguardando a hora de entrar. Por essa — e por outras, eu imagino — é que ele ficou de fora…

Ano que vem eu volto. Fácil. Semana Santa não precisa ser tão santa assim…

E Carpe Noctum!

Anúncios

~ por DJ Chris Varella em 17/04/2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: